29/10/2014

Tudo que é mais belo pra mim...pra vocês...

"O bom em tudo.
A maior arma contra o estresse é nossa habilidade de escolher um pensamento sobre o outro. Treine sua mente para ver o lado bom de tudo. A vida é cheia de beleza. Observe-a.
Observe a brisa através das árvores, a pequena criança aprendendo a andar, e os rostos sorridentes. Sinta o cheiro da chuva e sinta o sol em sua pele. Viva a sua vida para o pleno potencial, e lute pela beleza de cada momento precioso."

Marc e Angel
Filha, maior amor do mundo!!!
 

6 comentários:

  1. OLà Elo
    vim conhecer o seu cantinho e jà estou ficando.
    eu já faço isso a muito anos, desde que li o livro poliana.
    ELO SEU BLOG TEM AQUELAS LETRINHAS CHATAS O QUE DIFICULTA COMENTAR
    NO MEU BLOG TEM UM PASSO A PASSO DE COMO TIRAR LAS.

    bacione

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quanta gentileza! Obrigada pela observação, vou verificar o seu passo a passo. Bjs.

      Excluir
  2. Olá mulher abençoada....

    te seguindo posso?
    amei seu espaço muito criativo.
    desejo voltar mais vezes.
    feliz ano novo. abraços.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, sempre tem beleza na vida, só precisamos olhar.
    Linda a foto. O peludinho é uma graça.
    Abraços e um abençoado ano de 2015.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sua opinião é muito importante para aprimoramento do meu blogue, deixe o seu comentário!